Caros alunos/alunas Guarani, Kaingáng e Xokleng do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena do Sul da Mata Atlântica!

08/11/2011 22:35

Com muita satisfação a coordenação do curso comunica que está tudo certo para início de mais uma etapa do curso.

Seguem algumas informações:

Na quinta feira, dia 17de novembro, inicia mais uma etapa do curso, com término previsto para o dia 07 de dezembro, finalizando a segunda fase.

Dia 16 de novembro – chegada ao Hotel Morro das Pedras.
Endereço:  Rua Manoel Pedro Vieira, 550 –  Morro das Pedras – Florianópolis SC
Telefone: 48 – 3237-9583
Material a compor a bagagem do aluno:
Para as aulas: caderno, caneta, lápis, régua e demais itens julgados convenientes.    Não esqueçam da apostila de Metodologia da Pesquisa
Para o bem estar: roupas e material de higiene.

Deslocamento:
Para o deslocamento aldeia  – Florianópolis o aluno deve se informar junto a sua regional da FUNAI.  A FUNAI é instituição parceira do curso.
Aos que chegam em Florianópolis com transporte locado:
desembarque no hotel.

Aos que chegam em Florianópolis com ônibus estadual ou interestadual de linha:
fazer uso do transporte urbano –  saída TICEN (ao lado da rodoviária), plataforma C – empresa Insular, para TIRIO. Destinos: Trevo do Erasmo, Pântano do Sul, Castanheiras Eucaliptos e Costa de Dentro.  Devem solicitar para saltar no local mais próximo do Hotel Morro das Pedras. De acordo com a página da empresa há horários durante todo o dia até cerca de 22h, a depender da linha de ônibus.
CLIQUE AQUI para acessar quadro de horários da empresa Insular.

A todos excelente viagem. Até breve.
A coordenação.