Terceira etapa concentrada – Turma Xokleng – agosto de 2011

09/08/2011 14:29

Caros alunos/alunas Xokleng do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena do Sul da Mata Atlântica!

Esperamos que estejam bem!

É com muita satisfação que, em nome da coordenação do curso, comunicamos que está tudo certo para iniciarmos mais uma etapa do curso.

Seguem algumas informações:

Na próxima segunda feira, dia 15 de agosto, inicia a terceira etapa do curso, a primeira do segundo semestre de 2011, com término previsto para o dia 30 de agosto.

As aulas, de segunda a sexta-feira, iniciarão às 8:30 hs com término às 17:45 hs. Aos sábados serão até as 12:30. Os domingos serão livres.

O local das aulas será o Centro Educacional Amália Demarchi Lunelli, em José Boiteux.

A empresa que fará o transporte das aldeias até o Centro Educacional será a Empresa Majetur Viagens – de José Boiteux.

Conforme combinamos na reunião no dia 14 de junho, na Escola Lãklano:

1.       Um ônibus partirá da aldeia Coqueiros às 7:00 hs, passando pela Figueira, Palmeira, Barragem até o Centro Educacional;

2.       Da sede temos dois alunos: Lilian Patté e Osias Tucugm. Na referida reunião foi sugerido que Osias irá de carro até a barragem e dará carona a Lilian. Da barragem seguem com o ônibus que partirá da aldeia Coqueiros. (Será pago o combustível para o referido deslocamento).

3.       Uma van partirá da aldeia Bugiu às 07:00 hs, com destino ao Centro Educacional.

É isso que tínhamos para o momento, desejamos a todos/as um bom reinício de semestre e na certeza de nos encontramos no dia 15 de agosto às 8:30, nos despedimos.

Atenciosamente,

Clovis Brighenti