RESULTADO DA CLASSIFICAÇÃO DA BOLSA DE MONITORIA DA LICENCIATURA INDÍGENA

20/05/2022 09:47

NOME                                         CLASSIFICAÇÃO

Valéria Feliciano da Silva                1º

Eliton Vainhecu Weitcha                2º

Aline Padilha                                     3º

Letícia Zanella Sais                          4º

Desirée de Paula Irussa Martins   5º

Eduarda Lorencetti Queiroz          6º

Ruan Da Silva Kuster Luiz             7º

Laura Santana Vieira                      8º

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Todos os candidatos foram aprovados e a lista acima expõe a ordem de classificação. Os critérios utilizados envolveram uma análise conjunta entre o conhecimento/experiência com a realidade indígena, o IAA do candidato, a fase em que se encontra (sendo preferencialmente a partir da 4ª fase), e sua disponibilidade de carga horária.

Os dois primeiros classificados devem entregar o termo de compromisso de BOLSISTA assinado com os dados preenchidos até quarta-feira, dia 25 por email para com assunto MONITORIA/BOLSISTA, após este prazo serão chamados os próximos classificados na lista.

 

Gostaríamos ainda de oferecer a possibilidade de atuação de mais 3 monitores voluntários (cadastrados e certificados pelo programa MONI/UFSC), de acordo com a ordem de classificação (portanto, se não houver desistência dos candidatos à bolsa seriam os classificados da ordem 3, 4 e 5). Os interessados devem entregar o termo de compromisso de MONITORIA VOLUNTÁRIA assinado com os dados preenchidos até quarta-feira, dia 25 por email para , com assunto MONITORIA/VOLUNTÁRIA após este prazo serão chamados os próximos classificados na lista.

Além destas duas possibilidades convidamos a todos e todas do processo seletivo a participar do grupo DIÁLOGOS INTERCULTURAIS, cujo objetivo será construir ações de acolhimento na universidade junto aos alunos da Licenciatura Intercultural Indígena e fomentar o diálogo entre os estudantes indígenas da LII e não indígenas da UFSC, através de atividades construídas conjuntamente que integrem os estudantes indígenas à vida universitária.