17ª ETAPA

14/07/2014 18:40

Prezadas alunas, prezados alunos Guarani, Kaingang e Laklãnõ/Xokleng do Curso Licenciatura Intercultural Indígena do Sul da Mata Atlântica!

Bem vindos à décima sétima etapa intensiva! Esperamos que estejam muito bem!

Com grande satisfação a coordenação do curso comunica que está trabalhando para o início de mais uma etapa do curso.

Seguem algumas informações:

Dia 21 de julho, segunda-feira, iniciarão as aulas dessa décima sétima etapa do curso, no prédio do CFH, nas salas 309 (Ambiental), 310 (Linguagens) e 311 (Humanidades), com término previsto para o dia 02 de agosto.

Chegada:

Dia 20 de julho, domingo, no Hotel São Sebastião da Praia. Endereço:  Av. Campeche, nº 1373 –  Praia do Campeche – Florianópolis/SC – Tel.: (48) 3338-2020. www.hotelsaosebastiao.com.br.

Material a compor a bagagem da/o estudante:

– Para o curso: TCE (Termo de Compromisso de Estágio) devidamente assinado e para aqueles que possuem horas de atividades fora da UFSC, certificado de comprovação.

– Para as aulas: caderno, caneta, lápis, régua, pasta e demais itens convenientes.

– Para disciplinas a serem recuperadas do semestre passado: material trabalhado e caderno de apontamentos.

– Para o bem estar: roupas (a média de temperatura no inverno, na Ilha, fica entre 13 e 22 graus) e material de higiene pessoal.

Deslocamento:

Para o deslocamento aldeia  – Florianópolis o aluno deve se informar junto a sua regional da FUNAI.  A FUNAI é instituição parceira do curso.

Aos que chegam em Florianópolis com transporte locado: desembarque no hotel.

Aos que chegam em Florianópolis com ônibus estadual ou interestadual de linha:

fazer uso do transporte urbano –  saída TICEN (ao lado da rodoviária), plataforma B – empresa Insular, para TIRIO. No TIRIO, pegar o ônibus Campeche via Capela. Devem solicitar para saltar próximo ao Hotel São Sebastião da Praia. Acesse http://www.insulartc.com.br/index_pc.html para ver os horários.

A todos excelente viagem. Até breve.

A coordenação.