18ª ETAPA

01/09/2014 15:58

Prezadas alunas, prezados alunos Guarani, Kaingang e Laklãnõ/Xokleng do Curso Licenciatura Intercultural Indígena do Sul da Mata Atlântica!

Bem vindos à décima oitava etapa intensiva! Esperamos que estejam muito bem!

Com grande satisfação a coordenação do curso comunica que está trabalhando para o início de mais uma etapa do curso.

Seguem algumas informações:

Dia 08 de setembro, segunda-feira, iniciarão as aulas dessa décima oitava etapa do curso, no prédio do RU, com término previsto para o dia 19 de setembro.

Chegada:

Dia 07 de setembro, domingo, no Hotel São Sebastião da Praia. Endereço:  Av. Campeche, nº 1373 –  Praia do Campeche – Florianópolis/SC – Tel.: (48) 3338-2020. www.hotelsaosebastiao.com.br.

Material a compor a bagagem da/o estudante:

Documentos para o processo de formatura:

– FOTOCÓPIA AUTENTICADA DO CERTIFICADO MILITAR (OPCIONAL).

– CERTIDÃO DE QUITAÇÃO ELEITORAL – disponível no site do TRE (para quem tem título eleitoral).

– FOTOCÓPIA AUTENTICADA DA CÉDULA DE IDENTIDADE – atual.

– FOTOCÓPIA AUTENTICADA DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO.

• Para as aulas: caderno, caneta, lápis, régua, pasta e demais itens convenientes.
  • Para a orientação de TCC e disciplina TCC II: todo o material de pesquisa relativo ao TCC.
  • Para disciplinas a serem recuperadas do semestre passado: material trabalhado e caderno de apontamentos.
  • Para o bem estar: roupas (a média de temperatura nessa época, na Ilha, fica entre 13 e 22 graus) e material de higiene pessoal.

Para o deslocamento aldeia  – Florianópolis o aluno deve se informar junto a sua regional da FUNAI.  A FUNAI é instituição parceira do curso.

Aos que chegam em Florianópolis com transporte locado: desembarque no hotel.

Aos que chegam em Florianópolis com ônibus estadual ou interestadual de linha:

fazer uso do transporte urbano –  saída TICEN (ao lado da rodoviária), plataforma B – empresa Insular, para TIRIO. No TIRIO, pegar o ônibus Campeche via Capela. Devem solicitar para saltar próximo ao Hotel São Sebastião da Praia. Acesse http://www.insulartc.com.br/index_pc.html para ver os horários.

A todos excelente viagem. Até breve.

A coordenação.